Felipe Vasconcellos, 20 anos matou na noite desta terça-feira, 16, em Maceió, suas irmãs, Maria Clara Vasconcellos de 19 anos e Amanda de 23 anos, a facadas e depois cometeu suicídio.
Os três irmãos foram encontrados, mortos, dentro de um dos apartamentos do edifício Andreia, localizado no bairro do Pinheiro.
O crime aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só foi acionada no inicio da noite quando a mãe, que é enfermeira, acabava de voltar de um plantão e encontrou o apartamento todo sujo de sangue e os corpos dos filhos espalhados pela casa.
Segundo informações, o jovem que sofria de transtorno bipolar, teve um surto psicótico e atacou a Maria Clara Vasconcellos de 19 anos enquanto ela dormia.
Amanda de 23 anos tentou socorrê-la e também foi esfaqueada pelo irmão no pescoço o que ocasionou sua morte.
Em seguida, Felipe Pinheiro após ver que havia matado suas duas irmãs deferiu vários golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu com o próprio sangue a palavra socorro…
A suspeita é que um dos motivos do ataque do filho tenha sido a separação recente dos pais. Sem condições a mãe não comentou sobre o caso que chocou Maceió na noite desta terça-feira.