No inicio da manhã desta quinta-feira (07), em Gravataí (RS), 23 km de Porto Alegre, trocou tiros com a uma dupla de sequestradores. Um deles foi morto. O outro gravemente ferido.
As vítimas, que ocupavam um Focus prata, segundo a polícia, teriam sequestrado o marido da gerente do banco Santander e pedido pelo resgate R$ 200 mie.
O valor foi sacado no banco e no limite entre Cachoeirinha e Gravataí da ERS-118, e entregue a dois homens que estavam em um Corolla preto.
O marido foi solto próximo ao posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Gravataí e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
A policia entrou em contato com a Brigada Militar de Gravataí e se depararam com um veículo com as mesmas características do que foi utilizado no crime.
Ao perceberem a perseguição, os sequestradores começaram a atirar, mas levaram a pio.
Dentro do Corolla, a policia encontrou duas armas, munição e uma caixa de miguelitos. Segundo informações da policia militar o valor sacado pela gerente não foi localizado. A polícia acredita que os R$ 200 mil estão com os integrantes do Focus, que conseguiram fugir.