Coligação “Renovação e Experiência” sai na frente no horário da propaganda eleitoral em sorteio realizado pelo TRE

A partir de 19 de agosto inicia a propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e televisão. Para definir a ordem de apresentação das peças publicitárias, o TRE realizou nesta quinta-feira, 07, audiência pública entre partidos políticos e coligações concorrentes ao próximo pleito, empresas de comunicação e a NET.

A Coligação Renovação e Experiência, do candidato Eduardo Braga, sai na frente, seguido pelo PMN, e na sequência Fazendo mais por nossa gente, PCB, PSOL e PSTU.
Foi sorteada a ordem de veiculação, definidas a propaganda em rede e as inserções, além das emissoras de comunicação geradoras do horário eleitoral gratuito.

As veiculações ocorrerão até 2 de outubro, para o primeiro turno, e a partir de 48 horas da proclamação dos resultados até 24 de outubro, no segundo turno, esta precedida de novo sorteio da ordem de veiculação.

A propaganda eleitoral em rede acontecerá em dois períodos diários, de 30 minutos cada, e as inserções totalizam 30 minutos, ao longo da programação diária das emissoras, inclusive aos domingos.

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