Trabalhadores denunciam no youtube perseguição sofrida por não apoiar candidato do prefeito

Há um ditado popular que é bastante sábio: – Queres ver um vilão? Dá-lhe poder na mão.

Clique no link para assistir

https://www.youtube.com/watch?v=lJ2_EhC7fBs

https://www.youtube.com/watch?v=lXpShtSyJZo

https://www.youtube.com/watch?v=UpAi_bA8tZw

 

Outra situação bastante corriqueira é vermos o oprimido de antes tornar-se o opressor de hoje. Antanho posava de democrata, lutava por liberdade política, de expressão, de pensamento, etc. Hoje, com base em um PODER TOTAL outorgado pelas urnas, como que o povo os tenha escolhido como ícones de uma vontade única e incontrastável, se acham dotados de um poder absoluto sobre o que seja “essa tal liberdade” de que antes falavam.

Hoje, aqueles mesmos libertários se tornam liberticidas e algozes daqueles que ousam pensar outro pensamento que não os seus; expressar outros ideais que não os deles.

Esses sujeitos que detém o poder no presente momento vivem como se jamais dele possam ser afastados. Já fazem parte da galeria dos “perfeitos idiotas latino-americanos”. Só lhes faltaria vestirem-se com jalecos enfeitados de medalhas, pinchas de Coca-Cola, quepes enfeitados com lantejoulas e babados. Uns perfeitos idiotas!

Vejam a denúncia que fazem servidores do Estado e da Prefeitura de Manaus a respeito de como estão sendo perseguidos por se posicionarem a favor de outras candidaturas no Amazonas que não tenham Melo e Arthur como caudatários.

Quem não detém estabilidade é sumariamente exonerado.

Quem é estatutário, efetivo, não tem seus direitos de promoção e outros respeitados.

E esses idiotas ainda se dizem outrora perseguidos políticos. Uma ova!

Essa pessoas que denunciam, todavia, não se intimidam e expõem no Youtube mensagens de denúncia, como se vê abaixo.
Como diria Boris Casoy: “Isto é uma VERGONHA!”