Polícia desmonta mais uma falange da FDN

0
1066

A policia desarticularam na madrugada desta segunda-feira, 04, um laboratório de drogas da facção criminosa Família do Norte (FDN), que funcionava no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Os PMs chegaram ao local de refino do entorpecentes depois da prisão em flagrante de Alex Reis da Silva, 28, João Damasceno Martins, 23, Wendell Ribeiro do Nascimento, 26 e Ângelo Farias da Silva, 37, quando eles trafegavam na avenida Brasil em um táxi Corsa Sedan, de placas JXP 2704.

No laboratório os policiais aprenderam cerca de 12 quilos de entorpecentes, como cocaína, maconha, pasta base de cocaína e oxi, um revólver calibre 38 e mais cerca de R$ 1.118 em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

No celular dos acusados foram encontradas várias mensagens vindo das unidades prisionais de Manaus o que comprova a ligação deles com a FDN.

Alex Reis, João Damasceno, Wendell Ribeiro e Ângelo Farias, revelaram que se conheceram quando estavam presos na Unidade Prisional do Puraquequara, e foi lá que resolveram montar o laboratório de refino de drogas.

Alex Reis, João Damasceno, Wendell Ribeiro e Ângelo Farias foram presos em flagrante por associação ao tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

 

droga03o

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui