Bisneto utiliza escola do município caindo aos pedaços como espaço eleitoreiro

0
479

É bem possível que o filho do prefeito Arthur Neto, deputado Arthur Bisneto -, ambos do PSDB -, nunca tenha colocado os pés em uma escola na zona rural. E talvez nunca ponha os pés em uma delas, invadidas, hoje, em período eleitoral,com o seu cartaz, ao lado do pai, com o slogam “este é do coração”.

Pelo menos para isso, serve já que a escola com o cartaz do mancebo é uma amostra da desgraceira que é a educação naquela comunidade : uma choupana.

No relatório deve constar como se fosse uma “mansão”, com ar condicionado, biblioteca, playground, laboratórios, etc., etc. etc. Deve ter custado uma fábula.

Mesmo assim essa “choupana” é miseravelmente utilizada eleiçoeiramente por candidatos ligados a Zé Melo e a Arthur Neto.

A escola da foto é da Escola Municipal “Luiz Jorge da Silva”. Dá-se nomes de pessoas a escolas e outros equipamentos públicos como forma de reconhecimento a uma vida meritória.

Contudo, fazer isso com uma choupana, tida como “escola”, por certo não é uma honra e sim uma grande desonra. A família do “honrado”, com esse reconhecimento, deveria protestar.

Todavia, algo pior do que isso é ter choupanas como escolas, é utilizar “escolas” rurais para afixar cartazes de candidatos.

Isso é uma ILEGALIDADE!

Sendo essa utilização de uma “escola” municipal com apoio do próprio prefeito aparecendo no cartaz é uma INDIGNIDADE e uma AFRONTA!

Sendo o apoiado filho do prefeito, então, beira a ABOMINAÇÃO!

Pior ainda é se utilizar o(a)s coordenador(e)as dessas escolas – e quem sabe professores e funcionários – como “mão-de-obra” eleitoreira, como cabos eleitorais.

Que vergonha.

image (1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui