“Loura Bombada” da FDN imobiliza agente penitenciária e comanda motim relâmpago

0
1241

Luciana Pereira da Silva, 34, a Loura da facção criminosa, Família do Norte (FDN), conhecida, também, como Bombada, devido a seu avantajado corpo de lutador de MMA, aprontou o maior alvoroço neste sábado, 02, minutos depois de ser apresentada no Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Na entrada do CDPF, Loura Bombada, temida no submundo do crime devido a seu instinto perverso e cruel diante de seus desafetos, imobilizou duas agentes penitenciárias, tornado-as reféns a fim de empreender a fuga.

Apesar da agitação, que deu início a um princípio de motim, Loura Bombada não logrou êxito em sua investida.

Com a chegada de um grupo de policiais de scool do Batalhão de Choque, Força Tática e da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), não tardou para que Loura Bombada fosse colocada fora de situação.

Na última quinta-feira (31), Luciana, foi apresentada à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro por participar da execução do mecânico Sílvio Henrique Batista Sales, de 31 anos, que teve o corpo encontrado no Ramal Água Branca, localizado no quilômetro 30 da estrada Am.

Loura era foragida da cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa. Ela aparece em um filme divulgado no youtube executando o mecânico.

Ela participou do latrocínio, no condomínio Jardim Europa, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, no dia 16 do mês passado.

bombada1

loura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui