Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

0
466

A polícia civil investiga a morte de uma criança de seis anos, desaparecida há cerca de seis meses. Na semana passada, o avô da menina, Adão Ramos do Nascimento procurou os policiais relatando o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.
Após denúncias feitas por uma ligação anônima, a polícia realizou diligências e tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de hoje (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.
Vanessa relatou a polícia que a amiga dela estava escondida no mesmo bairro e que teria participação também. Em seguida, Giulia Albuquerque foi encontrada na região do loteamento Rivadávia.
Segundo a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, não confessou o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança. A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.
O Grupo de Diligências Especiais e investigadores da Delegacia de Homicídios irão prosseguir com as buscas amanhã (29), na área rural – divisa entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste -, eles contam com o apoio do Corpo de Bombeiros. A outra filha de Vanessa de dois anos está sob cuidados dos avós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui