Casal de adolescentes é morto por menor envolvido com o tráfico em Goiânia

0
925

Um adolescente de 13 anos e uma adolescente de 15 anos foram mortos, a tiros, domingo, 27, em um pit dog no setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
O jovem casal voltava de um encontro religioso quando um homem se aproximou em uma moto e efetuou vários disparos. O jovem identificado como Mateus Henrique Rodrigues de Moraes de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A jovem identificada como Karina dos Santos Faria, de 15 anos,foi atingida nas costas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia).
Infelizmente teve uma parada cardíaca dentro da viatura dos bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital.
O autor do crime tem 15 anos e é ex-namorado de Karina. Ele confessou o crime e disse que se a garota não fosse namorada dele ela não seria de mais ninguém.
De acordo com a policia miliar o autor do crime é traficante em Goianira, na região metropolitana de Goiânia e têm passagens por tráfico de drogas e receptação.
No momento da sua prisão, a polícia encontrou com ele 30 pedras de Crack e R$ 504 reais. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui