Sargento do Exército e mais cinco pessoas ficam gravemente feridos em acidente na na BR-319

0
397

Três pessoas vítimas de acidente de trânsito ficaram gravemente feridas na noite deste sábado, 26, em Humaitá, nas proximidades do Sitio Tia Cica no Km 2,6 da BR-319.
Fernando Conceição de Souza,30 anos, que fazia entrega uma pizza em uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa NOW-7364, foi bruscamente atingido por um carro Classic Life, cor preta, placa MZS-1426, conduzido pelo Sargento do Exército Brasileiro, Fernando Ferreira Muniz, 35 anos, lotado no 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC).
Com o choque, o entregador de pizza foi lançado contra um segundo carro – um Celta preto, placa DKG -5715, dirigido pelo professor do Agricolar, Izaias Barbosa de Souza, 45, que estava acompanhado de sua esposa Edinelza Souza Barbosa, 40 anos, e suas duas filhas Rebeca e Sara de 5 e 9 anos.
Os dois carros e a moto ficaram totalmente destruídos.
O motociclista, o sargento do BEC, assim como o professor e a família do professor, foram levados em estado grave para o pronto socorro da cidade.
O sargento Fernando Muniz com o entregador de Pizza foram atendidos pela equipe de plantão de Urgência e Emergência do hospital.
acidente humaitá1 acidente humaitá3
Fonte – Jornal de Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui