Mendigo esfaqueia e mata vigilante em Goiânia

0
527

Na última terça-feira, 22, em Goiânia, um vigilante do Araguaia Shopping, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado por um homem que pedia esmolas a passageiros do terminal rodoviário.
O suspeito do crime, um homem de 30 anos, abordava quem estava no local e a vítima, acompanhada de outro guarda, decidiu encaminha-lo à sala de segurança do comércio.
Segundo informações da delegada responsável pelo caso, eles não verificaram que o autor, que estava aparentemente embriagado, estava com uma faca e no percurso atingiu o vigilante.
O outro guarda que acompanhava o suspeito não foi atingido.
O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer e encaminhar a vítima ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas o vigilante não resistiu aos ferimentos e morreu .
Os guardas não estavam armados. Portavam apenas cassetete.
Após esfaquear o vigilante, o homem fugiu. O colega de trabalho da vítima acionou a Polícia Militar, que deteve o suspeito nas redondezas do shopping, na Avenida Goiás Norte.
A PM informou que o homem já tinha duas passagens pela polícia por furto e três por roubo. Encaminhado a delegacia ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso. De acordo com a delegada, o suspeito pode ser condenado a até 16 anos de prisão.
vigilante
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui