Polícia prende integrante da FND e chega ao estatudo de honra da facção

0
575

Policiais da Força Tática prenderam o homicida Jessé Silva Santos, apontado como integrante da Família do Norte. Com ele os PMs apreenderam um caderno com anotações do tráfico de drogas e das extorsões praticadas pelos integrante da facção criminosa, comandada pelos traficantes Gelson Carnaúba, José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa” e João Pinto Carioca, 39, o “João Branco”.
Veja estatuto de honra
Artt. 1= Nosso lema é pela paz justiça e liberdade
Art. 2= Os cinco pilares da FAN e CV são respeito liberdade e luta e união nestes princípios básicos se resume o grau de nossa convivência harmônica que realizamos entre os irmãos e todos aqueles dignos de consideração no qual nos relacionamos.
Art. 3- A vontade de todos os intregrantes serão válida analisada e respeitadas mas a palavra final em quelquer questão será sempre do conselho
Art. 4= Os conselhos serão formados por 13 conselheiros do mais alto grau de conhecimento de nossas regras capacidade moral e senso de responsabilidade entre elas o presidente do conselho e vice presidente e porta voz e tesoureito
Art. 5= A organização está acima de qualquer interesse pessoais e não era.Cortaremos na própria carne as decepções punindo sempre o errado. Aquele que se omitir diante de erros de irmãos é prevalecidadevsempre a razão para atingir o patamar de eficiência que almejamos o emprego será constante quando se fizer necessário.
Art. 6 = Caa integrante tem o valor que merece de acordo com suas ações, boas intenções e responsabilidades.
Art. 7= Em referência a criminosos de outros estados fica proibido a entrada para a FND e CV membrps de outros estados onde já existe facção ….
fnd1 fnd2
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui