Eduardo Braga faz caminhada no Alvorada

0
530

O senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Amazonas pela coligação “Renovação e Experiência”, que tem Rebecca Garcia como candidata a vice-governador e Francisco Praciano como candidato ao senado, realizou na manhã desta sexta-feira (18/07), caminhada na avenida J, do bairro Alvorada 2.
Acompanhado do candidato ao senado, Francisco Praciano, Braga foi saudado pelo povo que entoava palavras de ordem como “Volta, Dudu” e “O Dudu voltou”.
O candidato também conversou com os comerciantes e consumidores do local, recebendo apoio da população por onde passou.
“Sempre votei no senhor. É o único que fez alguma coisa pelo Amazonas. O resto só botou no bolso para guardar”, afirmou o aposentado Valentim Cavalcante.
Ao longo da caminhada, que teve a participação de diversos candidatos a deputado federal e estadual, Eduardo Braga ouviu também as reivindicações da população.
A odontóloga Fernanda Carvalho alertou que o programa no qual trabalha há sete anos na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas (FCecon) vai ser desligado da instituição no final de julho e ela não sabe ainda para onde será transferido.
“O nome do projeto é Centrinho e atende fissurados labiopalatais. É uma equipe de 32 profissionais que ninguém sabe para onde vai”, afirmou.
Na Feira Municipal do Alvorada, Braga tirou fotos com tambaquis de mais de 15 quilos e brincou com feirantes e barraqueiros.
A um que declarou que iria lhe ajudar na campanha, respondeu:
“Me ajuda, mas também vota e pede voto”. Ao final da caminhada, Braga se disse feliz a com o encontro com a população. “É uma alegria. Estamos voltando para a nossa casa. O Alvorada é como se fosse a nossa casa”, disse.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui