Trio “pé quente” agora quer a cabeça de Hulk e Fred

0
444

Uma imagem vale mais do que “mil palavras” e “mil palavras” às vezes valem menos do que vento. Esse trio aí da imagem acima são os se dizentes “pés quentes” do Arthur Neto, seu filhote Bisneto, ambos encoxando o Melo, que é o governador tampão do Amazonas, mas parece um anão-de-jardim.
Imagina “na próxima copa!”. Toc-toc, figa, pé-de-coelho, pé-de-pato, cruz credo!
Se com esses “seis pés quentes” (ou seriam patas?), a seleção já tomou de sete, imagina se eles se apresentarem para trazer “sorte” para a Seleção na próxima Copa, que será na Rússia. Aí ficará tudo “russo” mesmo.
Que eles fiquem pra lá com todas as suas ziquiziras e que façam bom uso delas em suas campanhas, que “dê tudo certo pra eles”, se é que entendem.
Agora, pior do que tentar passar uma falsa imagem de “pé quente” e depois “entrar nessa fria” dos 7 x 1, é entrar numa “fria maior ainda” de tentar consertar o passado!! Agora o Felipão vai ser a “Geni” dessa gente? Uma ova!
Nem Arthur, nem Neto, nem Bis, nem Melo, mas ninguém mesmo fez uma única ressalva às maluquices do Felipão antes dele e sua trupe darem esse vexame nacional.
Posar agora de cobradores do Felipão, pedir a cabeça do Hulk e do Fred,  não cola, não.
Vocês é que tiveram um “pé quente” de “–32º. C”, menos trinta e dois graus celsius, de congelar pinguim, e agora querem tirar o termômetro do reto. Aliás, da reta.
Vão-se catar!
Aliás, antes do “Catar” vem a Rússia. Melhor tomar logo Scarloff.
O certo é que agora acabou esse negócio de “prá frente Brasil, salvem a seleção!” O negócio agora é “feijão no prato que a eleição é o campeonato”. Salvem-se quem puder!!!
arthur copa (1) neto oportunista
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui