Idoso é morto a paulada em Humaitá

0
615

De acordo com Polícia, Raimundo, Cafezinho, 54 anos, morador da comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora, no rio Ipixuna, foi assassinado a paulada na tarde deste sábado volta das 12h30, na praia do Ipixuna, na Transamazônica, BR 230, a 40 km da cidade de Humaitá, Sul do Amazonas.
O acusado, Carlos André, 22 anos, se entregou e assumiu a autoria do crime. Ele é morador da rua Norte-Sul no bairro de São Sebastião, zona urbana de Humaitá. Quando a polícia chegou ele estava no bar, próximo ao local do homicido bebendo, como se nada tivesse acontecido.
O Acusado foi flagranteado no 8º DIH por homicídio doloso, Quando a intenção de matar.
Segundo uma testemunha “há tempos os dois tinham desavença, e que ontem pela manhã bebiam juntos, depois de mais uma discussão, Carlos, pegou um perna manca de aproximadamente 2 metros e meio, que estava sendo usada para atracar canoas e cacetou com uma paulada o Raimundo (cafezinho), ele se defendeu com os braços e rebentou o relógio, suplicando pela vida dele.
A segunda paulada foi tão violenta que ele consegui bater na cabeça do cafezinho e vou a dentadura dele, já caindo no chão ele continuou batendo como estiver-se matando uma cobrar.
Todos que avistavam de longe ficaram em choque. quando chegamos próximo dele, ele disse que ia esperar no bar, e que ia beber até a polícia chegar e que não ia fugir. todos ficaram aterrorizado com a brutalidade”. finalizou ainda em desespero.
O corpo da vitima foi encaminhado ao Hospital Regional de Humaitá onde posteriormente foi liberado para o funeral.
fonte – Jornal de Humaitá
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui