Direção do Inter promete punição a Willians e D’Alessandro

0
420

A direção do Inter promete punição a Willians e D’Alessandroireção do Inter já definiu a punição para os brigões Willians e D’Alessandro, que trocaram empurrões no treino da última sexta-feira, no Costão do Santinho, no último treino da intertemporada no litoral catarinense. Como ambos são titulares, a diretoria deve se limitar a multá-los.
O fato ocorreu após uma chegada forte do volante Willians em D’Alessandro. O argentino não gostou e foi tirar satisfação com o volante, que respondeu passando a mão no rosto de D’Alessandro. Irritado, o camisa 10 do Inter acabou dando um soco no peito de Willians. Os dois foram expulsos do treinamento pelo técnico Abel Braga.
Nesta segunda-feira, o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, deixou claro que o que aconteceu entre o volante Willians e o meia D’Alessandro terá desdobramentos na próxima terça-feira, quando acontece a reapresentação do grupo colorado.
“O episódio que teve a participação do D’Alessandro e do Willians não vai passar em branco e vamos tratar internamente o assunto. O episódio entre os dois jogadores pode ter sido ocasionado pelo stress de estar longe da família. A intensidade da marcação do Willians é boa contra os nossos adversários”, destacou Marcelo Medeiros, vice de futebol colorado, em entrevista para a Rádio Guaíba.
A primeira punição foi imposta pelo treinador colorado, que sacou os brigões do time titular no amistoso contra o Joinville, no último sábado. Willians e D’Alessandro assistiram ao empate por 0 a 0 no banco de reservas.
“Se a partida fosse valendo três pontos, pelo Campeonato Brasileiro, eu teria escalado os dois jogadores. Eu nunca vou punir o time ou o clube deixando de fora de um jogo valendo três pontos dois jogadores importantes”, destacou o técnico Abel Braga, no final da partida contra o Joinville.
 
 
 
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui