José Melo demite professores em Urucará que não aceitaram ser seus cabos eleitorais

0
573

Matéria postada no dia 19 deste mês, na fan page Juventude de Urucará, o professor de Filosofia, Ivan do Nascimento, denuncia a decisão do governador José Melo de demitir, conforme  Portaria datada do dia 28 de maio, dia do falecimento do ex prefeito Pedro Falabella e ex presidente da Afeam,  a Coordenadora da Seduc, Fátima Batalha dos Santos e dos Gestores Osvaldo Rocco, Rouzemaire Paes e Marilene Tavares, das Escolas Estaduais Ramalho Junior, Lázaro Ramos e Balbina Mestina-GM3, respectivamente por não se submeterem às ordens do professor José Melo.

Motivo: por não se submeterem às ordens do professor José Melo de atuarem em Urucará como seus cabos eleitorais e de Omar Aziz.

Em seus lugares foram nomeados seus cabos eleitorais Ana Maria, Maria Guiomar FELIPE , Rubens Correa e Marilena Pontes (de Parintins) que assumem nesta sexta-feira, 20.

De acordo com o professorIvan do Nascimento, o afastamentos dos dos educadores, cntou com o apoio do prefeito Felipe Cabeça Branca, pressionado pelo vereador Celio Marques que teria intenção que sua irmã Cliucivane assumisse a coordenação da Seduc e Ana Maria ficaria na secretaria de educação do município.

Mas Celio Marques teria voltado atrás temendo que José Melo não seja reeleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui