Homem entra em McDonald’s com faca cravada nas costas

0
493

Um homem assustou os clientes e funcionários de uma lanchonete do McDonald’s em Nova York ao entrar no estabelecimento falando no celular e com uma faca enfiada em suas costas. O homem em questão se chamava Andrew Hardy, de 53 anos, e estava com a camisa encharcada de sangue.

“Eu quis tirar a faca das costas dele, mas alguém disse: ‘Não! Pode ter atingido uma artéria”, contou um dos clientes que estavam no local. De acordo com outra testemunha, Andrew parecia estar dizendo adeus a alguém no telefone. A fonte ainda contou que os presentes tentaram garantir que Andrew ficaria de pé, de forma a não cair de costas sobre a faca.

Aparentemente, o homem foi apunhalado quando tentou conter uma briga alguns minutos antes de entrar no McDonald’s, por volta das 10 horas da manhã. Ele foi encaminhado a um hospital e, surpreendentemente, liberado no mesmo dia.

“Me sinto abençoado por estar vivo. Era só uma briga e acabou virando algo muito maior. Eles me atingiram pelas costas, então eu não os vi, mas tenho uma ideia de quem fez isso”, disse Andrew a um jornal nova-iorquino. O caso aconteceu na terça-feira (22) e ainda não há notícias de que algum suspeito tenha sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui