Aécio em convenção do Solidariedade: “até o PT quer mudar”

0
485

O Partido da Solidariedade oficializou neste sábado, em convenção nacional em São Paulo, o apoio ao candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves. Em seu discurso, o tucano citou a convenção nacional do PT, que acontece também hoje, em Brasília, para fazer críticas aos adversários. “Agora o PT realiza em Brasília a sua convenção nacional, e a palavra que mais se fala é ‘mudança’, disso e daquilo. A constatação é que esse governo é tão ruim que até o PT quer mudar”, atacou.

Para Aécio, entre as ações necessárias no governo, estão “reconciliar o Brasil com a decência e a dignidade” e “tirar empresas como a Petrobras das garras de um partido político”.

O candidato do PSDB ainda elogiou o partido de Paulinho e avaliou que a sigla “nasce na oposição”, em vez de “ficar ao lado do governo e de seus favores. Fica ao lado dos trabalhadores e de duas demandas”, concluiu.

A reunião dos delegados aconteceu na Casa Portugal, no bairro da Liberdade, no centro da capital paulista. Além de Aécio, a convenção do Solidariedade teve outras lideranças tucanas, entre as quais o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o senador Aloísio Nunes Ferreira.

Apesar do apoio do Solidariedade, Aécio ainda não confirmou o nome do vice de sua chapa — isso será feito dia 30 deste mês, em Brasília. O partido presidido pelo deputado federal Paulo Pereira de Souza, o Paulinho da Força, indicou aos tucanos para vice o presidente da Força Sindical, Miguel Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui