Eduardo Braga realiza convenção do PMDB em Ipixuna

0
459

O completo abandono da cidade foi a principal reclamação do povo de Ipixuna durante a passagem do senador Eduardo Braga (PMDB), pela cidade na tarde desta sexta-feira (20), onde realizou mais uma convenção municipal da legenda e mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”.

Empunhando cartazes com reivindicações, cidadãos pediam a intervenção do Ministério Público Federal, Polícia Federal, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral da União.

Umas das lideranças da cidade chegou a afirmar que Ipixuna está no fundo do poço por conta da ausência de promotor, juiz e delegado. A falta de água potável encanada e o fechamento do cartório eleitoral da cidade também foram relatados durante o evento.

As denúncias de que estaria ocorrendo perseguição política em Ipixuna entristeceram o senador.

“Estou triste porque, em pleno século 21, depois de o Brasil ter dado tanto exemplo de democracia e liberdade, e de eu ter lutado tanto pelo meu Estado e pelo meu povo, eu me deparo com pessoas sendo perseguidas, ameaçadas, intimidadas. É como se nós não tivéssemos lei, liberdade ou democracia no Brasil”, lamentou o senador.

A situação em que se encontra o município também decepcionou Eduardo Braga.

“Não é certo ficar usando do sofrimento do povo para fazer barganhas. É direito seu que sua rua seja asfaltada, que o hospital tenha remédios, que a água seja tratada e encanada. Isso não é favor do prefeito”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui