Suárez tenta confortar Gerrard

0
464

Luis Suárez marcou os dois gols da vitória uruguaia que aproximam a Inglaterra da eliminação logo na primeira fase da Copa do Mundo, mas o atacante fez questão de abraçar e conversar com Steven Gerrard antes de sair do campo do estádio de Itaquera. O sul-americano disse que tentou confortar o colega do Liverpool.

“Disse ao Steven: ‘continue acreditando’. Ele é o melhor jogador com quem já joguei. No campo, não foi um bom momento para ele e não quero que ele fique triste. Disse: ‘continue, esqueça esse jogo porque você é o melhor'”, contou Suárez.

Capitão inglês, Gerrard chegou a abdicar de ficar com a bola para tentar organizar sua seleção dentro de campo nesta quinta-feira. Saiu de campo desolado, personificando a frustração do time britânico, que só não será eliminado caso a Itália vença seus dois próximos jogos, contra Costa Rica e Uruguai, além de os ingleses derrotarem os costarriquenhos.

Diante da possibilidade de ver o país do seu clube com a confirmação eliminada já nesta sexta-feira, caso a Itália não vença a Costa Rica, Suárez lembrou em entrevista a jornalistas ingleses de quanto sofreu pelo Liverpool ao ficar com o vice-campeonato na liga nacional na última temporada.

Agora, recém-recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, o atacante saiu do estádio de Itaquera com um largo sorriso.

“Fiz um jogo realmente bom e o time ganhou, foi um dos melhores jogos da minha vida. Não digo que era um sonho meu, mas, alguns dias atrás, pensei que, se fizesse um gol na Inglaterra, seria um grande momento para mim”, apontou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui