Deu no blog palmatoada – Mário Frota deve ser vice de Melo. Por que não?

0
759

Amanhã o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), deve hipotecar apoio publicamente à candidatura de José Melo (Pros) ao governo do estado e, no pacote das negociações, deve indicar o candidato a vice governador. Dentro da chancela do prefeito os nomes mais fortes para caminhar ao lado de Melo são: Arthur Bisneto, Mário Frota, Bosco Saraiva e Plínio Valério.

O anúncio de Arthur faz parte de um pacote da estratégia de campanha de Aécio Neves, candidato à presidência da República, que vai estar na capital amazonense no próximo domingo para consolidar o arco de alianças e garantir apoio aos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus, bem como, anunciar obras de infraestrutura caso eleito.

Mário não vai se encontrar com Aécio, de quem é amigo, porque nessa data deve estar no interior do estado.

Será?

Bisneto já decidiu que quer morar em Brasília, como Deputado Federal e debutante ao Senado para dar continuidade ao trabalho do pai, que deve ser candidato à reeleição para prefeito; Bosco Saraiva está com o pé direito dentro da Assembleia Legislativa; e Plínio Valério está insurreto dentro das hostes tucanas tendo em vista que dois bicudos não se beijam.

Daí, o nome mais forte para fazer dupla com Melo recai sobre Mário Frota (PSDB).

Os dois (Mário e Melo) são fichas limpas, não têm telhado de vidro e devem passar aos eleitores a credibilidade, a ética e a moral que o momento requer, amplamente cobrada pela população nas grandes manifestações ocorridas recentemente em todo o país, exigindo moralidade de governos incompetentes.
É por isso que penso que Mário Frota deve ser o vice de Melo. Por que não? É meu pensamento!
Fonte – palmatoada

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui