Andressa faz piada com Cristiano e causa polêmica na internet

0
765

Andressa Urach se envolveu em mais uma polêmica com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, com quem supostamente teve um affair no início do ano passado, na noite da última segunda-feira (16). Desta vez, por fazer piada dele.

A apresentadora do “Muito Show”, da RedeTV!, utilizou sua página no Instagram para compartilhar uma foto do craque da Seleção de Portugal, que perdeu a partida de estreia na Copa do Mundo para a Alemanha, chorando.

“Estou voltando para o Brasil. Não chora”, ironizou ela, que estava passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, na legenda do clique.

A atitude da loira, claro, gerou polêmica entre os fãs do atleta, que não economizaram ataques na rede social. Aliás, Urach foi apontada como a culpada pelo mau desempenho de Cristiano Ronaldo no gramado.

Cansada dos ataques, ela decidiu revidar com uma segunda publicação. “O mais divertido são os comentários no meu Instagram [risos]. Só tem criança que não sabe escrever e nem limpar a bunda ainda, mulheres mal comidas, gordinhas sem espelho em casa e homens machistas que não saíram do armário ainda, mas adoram dar o rabinho também”, disparou.

E continuou: “Gente, sabe por que eu sou feliz? Porque eu me amo e não tô nem aí para esse tipo de comentário de gente pequena e pobre de espírito. Por isso, posto o que quero, a hora que quero. Não tenho tempo para cuidar da vida de ninguém porque estou preocupada em ser feliz!”.

Para completar, a loira encheu a mensagens com emoticons felizes e de coraçõezinhos. “Chupa que é gostoso”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui