Deu no Blog do Hiel: Ingrato, petulante, arrogante, ressentido e desrespeitoso, Omar ataca seu maior benfeitor

0
874

*Por Hiel Levy

O que seria de Omar Aziz sem Amazonino Mendes? Nada, leitor, nada. Foi o veterano político quem o tirou das hostes do PC do B e forçou a barra para que fosse vereador, deputado estadual, vice-prefeito e vice-governador. O “Palestino” deve tudo a ele. Contrariado porque o padrinho não apoiou José Melo, ele agora se põe a ofender, desrespeitar e tentar humilhar seu criador.

Essa é a índole de Omar, um sujeito para quem em política vale tudo, menos ser pelo menos respeitoso e grato a quem lhe fez bem.

Este blog foi muito duro com a gestão de Amazonino na prefeitura entre 2009 e 2012, assim como a maioria dos manauaras. Só que nem eu nem os cidadãos da cidade devíamos nada a ele.

Omar abraçou e incensou Amazonino enquanto lhe interessou, mas agora que o “Negão” confirmou apoio a Eduardo Braga, passou a espalhar impropérios desrespeitosos contra aquele que mais lhe deu a mão.

Respeite pelo menos a idade de quem mais lhe ajudou na vida, Omar! Seja justo pelo menos uma vez na vida! É assim que você quer continuar na vida pública? Que senador o Amazonas pode ter, hein? Quem não respeita o próprio “pai” não tem a menor possibilidade de representar o cidadão comum.

Aprenda com Amazonino, que nunca ofendeu Gilberto Mestrinho nas vezes em que se enfrentaram!

*Por Hiel Levy é jornalista profissional e administrador do blogdohiellevy.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui