Rapaz fica entalado no muro depois de roubar

0
753

Domingo calmo, clima de Copa do Mundo e nada para fazer pelo menos até que resolvesse quebrar a rotina e dar umas voltinhas lá pelas bandas do Bairro Nova Vitória, na Zona Leste da cidade.

Depois de se espreguiçar, comer um pão com manteiga, um rapaz ainda não identificado colocou as sandálias nos pés e se mandou para o pacato bairro onde praticaria a arte da gatunagem.

O começo foi fácil, visitou duas casas e, justamente no momento que se preparava para deixar a terceira, percebeu a aproximação de pessoas. Recuou. Olho para um lado, para o outro e a única alternativa que lhe restava era pular o muro.

Deu-se mal. O muro não lhe permitiu a fuga. Ao evadir-se ficou ridiculamente entalado, preso, sem saída, nem para baixo tampouco para cima.

Tudo isso aconteceu neste domingo, 08, na Avenida Iraque, na Grande Vitória. Somente depois de algum tempo, já com falta de ar, o gatuno foi encontrado por um dos moradores da casa. Ao se deparar com aquela situação, o morador pôs-se a rir e a rir muito, a ponto de chamar a atenção da vizinhança, que aproveitou para rir, também.

Depois chegou a polícia e lá se foi o rapaz que nada tinha para fazer para trás das grades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui