Sequestrador é executado na delegacia depois de roubar pistola de policial

0
510

O sequestrador Adriano Rodrigues Lima, de 30 anos, foi executado neste sábado, 07, após roubar a pistola do policial civil, Hiram Prince. Durante o tiroteio, Adriano foi atingido por vários tiros dentro do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Amazonas, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro. O policial Hiran Prince, também, foi baleado. Ele  foi socorrido e levado para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Segundo informações, a situação dele é grave.

Adriano havia sido preso nesta sexta-feira,06, com Francinaldo de Melo Miranda (foto).

preso1

Ao retirar a algema do suspeito para fazer a coleta das impressões digitais, o investigador foi surpreendido com a reação de Adriano, que tentou tirar a pistola do coldre que estava na cintura do policial.

Adriano ainda tentou fugir, mas foi abatido dentro do Instituto de Identificação por outros policiais.

Adriano e Francinaldo foram presos pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Zona Leste por envolvimento no assassinato do chapeiro Iran Costa Mesquita.

Segundo a polícia, a dupla praticou, ainda, um sequestro-relâmpago contra Raimundo Luiz Mendes nesta sexta-feira, 06, no bairro Monte Sião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui