“Desgraçado”: Geisy Arruda xinga ex-namorado

0
910

Geisy Arruda ainda está inconsolável após sofrer um aborto espontâneo na semana passada, com 12 semanas de gravidez. A modelo utilizou o Twitter para desabafar, após ver o ex-namorado e pai da criança, Ricardo de Souza, participar do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

“Não basta ter desgraçado a minha vida, agora ele quer ficar famoso! Desgraçado!”, escreveu ela. Os ataques chegaram até Sonia Abrão, apresentadora do programa. “Não me deixaram entrar ao vivo para me defender, é fácil atacar uma pessoa que está de cama. @SoniaAbrao você está de parabéns”, ironizou.

Após descarregar a raiva do ex, Geisy pediu privacidade. “Várias TVs me ligaram e eu não atendi ninguém. Peço que respeitem a minha dor”, disse, e continuou: “(estou) totalmente perturbada sim, eu durmo de noite e sonho com o rosto da minha filha, eu acordo ouvindo choro de bebê. Eu lembro do sangue. Só quero paz, me deixem em paz para sofrer o meu luto! Para chorar pelo meu bebê! Por favor me deixem em paz”, pediu.

Ao informar que havia perdido o bebê, Geisy Arruda culpou o namorado. Segundo ela, o pai da criança teria tentado invadir seu prédio após uma discussão por telefone. Geisy teria ficado muito nervosa com o ocorrido, mas conseguiu dormir. Quando acordou, estava com cólicas e sangramento. Ao chegar no hospital, a modelo foi informada que havia perdido a filha.

Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui