Professora Ines garante transporte para prefeitos do interior prestigiarem José Melo no Rio Negro Clube

1
643

Nos três primeiros dias deste mês, a professora de ensino médio, Ines Cardoso de Souza, andou bastante nervosa, inquieta, espantada – achava que poderia ser reprovada no teste de vassalagem a que fora submetida para assumir a coordenação de campanha do governador José Melo.

Para tanto nervosismo – logo de expiente profisional na arte do logro institucional – só uma explicação: alguma coisa de errado, lá pelas bandas do Palácio do Governo, Ines deveria estar praticando.

Leia mais

http://www.blogdocastelo.com.br/chantagem-melista-colocada-em-pratica-para-forcar-prefeitos-interior-marchar-com-jose-melo/

Dito e certo.

Documentos chegados ao blog não deixam dúvidas quanto ao mau procedimento da professora, entocada em uma das salas da sede do governo, não só para burlar a justiça eleitoral mas, sobretudo, para colocar em prática toda a sua matreirice à serviço de seu chefe, candidato à reeleição.

Conforme os documento, Ines Cardoso de Souza age sem qualquer escrúpulo na arte de seduzir prefeitos incaltos para que os mesmos compareçam ao encontro na sede do Rio Negro Clube para prestigiar José Melo.

Em uma entre tantas ligações telefônicas feitas aos prefeitos no decorrer desta semana, Inês revelou o lado sujo que infecta a atmosfera respirada pelo atual governo, com agrados inconveniêntes para o serviço público e para democracia brasileira.

Vejam alguns trechos:

 

– Posso passar o número do seu Antonio (motorista), ele vai atender as suas necessidades, tá?

– Eu sou a coordenadora, o senhor se lembra da foto que o senhor tirou comigo?

– Lembro, dizia um prefeito do outra da linha, que não vamos revelar seu nome

– Porque agora mesmo a dona Lúcia me ligou…vocês estão precisando de uma kombi,não é isso? Então eu vou mandar uma Van, com ar condiconado para ir relaxando..risos. Anota aí, o seu antonio é motorista, eu já falei com ele, 9161-4245, tá bom querido, 4245, repete.

– O que o senhor precisar falar comigo,sobre transporte. Eu já abasteci o carro dele, a van já está abastecida e a kombi a gente completa mais, explica.

– O senhor está precisando de carro para sábado ou para amanhã (domingo)? indaga.

– E se precisar pra domingo, também, viu, está disponível, completa.

– Pras sete horas, pede o prefeito.

– Se não conseguiu a outra me dá uma ligadinha e a gente consegue para amanhã,  logo, tá?

–  Isso aí não é a Ines é o PROS, risos, tá bom meu amor, beijos, risos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui