Eduardo Braga visita Itapiranga‏ e realiza mais uma edição do “PMDB ouve você”

0
542

O asfaltamento dos bairros Novo Horizonte e São Francisco, a entrega de 250 casas do projeto “Minha Casa Minha Vida”, assim como a patrulha motorizada para a limpeza de canais foram algumas das boas notícias que o senador Eduardo Braga levou a Itapiranga, nesta sexta-feira (23/05), quando realizou o 1º Encontro Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Em Itapiranga, o PMDB realizou mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”. Durante o evento várias foram as reivindicações ouvidas por Eduardo Braga pelos diversos segmentos sociais da população.

Um grupo da terceira Idade falou ao senador da necessidade no município de um centro de convivência; os desportistas de um estádio gramado, e a juventude de um liceu de artes no município. Muitos, entretanto, apenas agradeceram as boas novas trazidas pelo senador.

“Esse município é dividido em duas etapas: antes e depois do asfaltamento da estrada. Prometer é fácil. O difícil é fazer. Não prometi asfaltar, mas hoje a Estrada da Várzeaestá lá, asfaltada”.

Depois completou: “Carro novo, geladeira nova, tudo novo, se não tiver manutenção se acaba. Se não fazem é porque não querem ou não sabem fazer. Agora que a estrada já está asfaltada, é preciso tirar os ramais da lama”, afirmou.

Eduardo Braga ressaltou também os investimentos do Governo Federal no interior do Amazonas. “Antes da presidenta Dilma, nós não tínhamos direito de sonhar com creche no interior do Amazonas. Hoje as creches estão se tornando realidade. Quando foi que, antes dos governos de Lula e Dilma, o Governo Federal deu dinheiro para a construção de UBSs no interior? Hoje, só aqui em Itapiranga estão sendo construídas três UBSs”, disse. E arrematou: “Hoje, estão olhando para nós amazonenses como brasileiros por inteiro. E não estão nos discriminando como aqueles paulistas faziam”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui