Carreta carregada de carne tomba em atoleiro na BR-317

0
629

Uma carreta do frigorífico Frizam, carregada com toneladas de carne, amanheceu nesta quinta-feira (22), tombada em um dos trechos críticos da BR-317. O veículo estava no sentido Boca do Acre/Rio Branco, quando foi atravessar o atoleiro do quilômetros 104, puxada por uma das retroescavadeiras que estavam no local. O veículo entrou em uma das imensas valas, afundou a lateral e tombou.

O atoleiro que está impedindo o tráfego normal está a menos de 50 metros da divisa com o estado do Acre. Segundo informações, a empresa contratada pelo DNIT até agora só apareceu no local com duas retroescavadeiras.

Boca do Acre está na iminência de um apagão geral
A cidade de Boca do Acre voltou a ficar isolada em razão das péssimas condições de tráfego da BR-317. Os caminhões carregados com óleo diesel para abastecer os grupos geradores da Amazonas Energia estão impedidos de passar para Boca do Acre em razão dos buracos gigantescos que simplesmente obstruíram o fluxo na estrada.

A alternativa para solucionar o problema é trazer o combustível pela via fluvial, através de balsas, entretanto, a previsão para a balsa carregada com mais de 700 mil litros de diesel chega ao município é para a próxima quarta-feira (28).

atoleiro

Fonte – Portal Boca do Acre

http://www.portaldopurus.com.br/index.php/melhores-noticias/13601-carreta-do-frizam-tomba-em-atoleiro-na-317

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui