Eduardo Braga preside ato de filiação em Santa Isabel do Rio Negro

0
567

O senador Eduardo Braga, presidente regional do PMDB, presidiu na manhã desta sexta-feira, 09, em Santa Isabel do Rio Negro, mais um ato de filiação do partido. Durante o evento, o partido aproveitou para promover mais uma edição do projeto “O PMDB ouve você”, reservado  para que as lideranças do município apresentem suas principais reivindicações.

Oportunidades para quem conclui o ensino médio,  construção de um centro cultural para a apresentação de quadrilhas, escola de tempo integral, realização das provas do Enem no município,  implantação de um polo da UEA e instalação de uma agência bancária para o recebimento do Bolsa Família foram algumas das demandas apresentadas pela população.

“Asfalto é bom, mas ninguém come asfalto. Hospital salva vidas, mas se você é bem alimentado não adoece facilmente. Cuidar das pessoas é tão importante quanto hospital, aeroporto, estrada. Cuidar das pessoas é fundamental”, disse.

O ato de filiação se encerrou com a apresentação de uma quadrilha da Associação de Quadrilhas Interbairros de Santa Isabel. Após o evento, o senador Eduardo Braga se reuniu com vereadores na Câmara Municipal de Santa Isabel do Rio Negro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui