Fã quer R$ 5,7 milhões de Gusttavo Lima após fazer striptease em camarote

0
971

Por essa Gusttavo Lima não esperava. O cantor está sendo processado por danos morais por uma estudante de enfermagem de Cuiabá, no Mato Grosso, que foi assistir à um de seus shows no último dia 23. O motivo? Hosana Priscila de Oliveira Lopes alegou que tenha sido dopada depois de um convite para ir ao camarote do cantor e, fora de si, ter feito um striptease. Ela afirmou, inclusive, que dois vídeos de sua performance foram parar na internet, além de uma foto sua nua.

Agora, a jovem de 20 anos quer uma indenização de R$ 5,7 milhões.

O advogado de Hosana, Claudio Victor Freesz, afirmou que a ação cível está correndo na 7ª Vara de Cuiabá em segredo.

Ele decidiu entrar com um processo contra o cantor e sua equipe alegando que, além da suspeita de doping, a jovem não foi socorrida.

“Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet”, explicou Freesz, ao jornal “Extra”.

E completou: “Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida”.

Apesar de a assessoria de imprensa de Gusttavo ainda não ter se manifestado a respeito do assunto, em recente entrevista em São Paulo, o cantor chamou a garota de “louca” e afirmou não ter estado no local no horário do ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui