Chinês processa mulher por dar à luz uma criança feia

0
2331

Depois de se divorciar de sua esposa, Jian Feng processou a ex-mulher por ela ter dado à luz uma menina “extremamente feia”. Primeiramente, o chinês acusou a esposa de infidelidade, porque ele estava certo de que não poderia ser o pai de uma criança com tal aparência.

O resultado de um exame de DNA provou que a garotinha realmente era filha de Feng e foi então que sua ex-esposa revelou um segredo. Antes de se conhecerem, ela havia realizado uma série de cirurgias na Coreia do Sul que correspondiam a 100 mil dólares.

Ao saber disso, o chinês processou a mulher por não ter falado sobre as cirurgias plásticas e por tê-lo feito pensar que ela era uma mulher bonita. Curiosamente, o homem ganhou a ação, já que o juiz concordou com seus argumentos e ordenou que a ex-esposa pagasse uma quantia equivalente a 120 mil dólares a Feng.

“Eu casei com minha esposa por amor, mas assim que tivemos nossa primeira filha, começamos a ter problemas no casamento. Nossa filha era incrivelmente feia, a ponto de que isso me aterrorizava”, revelou o homem em uma entrevista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui