Namorada de Kadu Moliterno diz ter sido agredida

0
1042

Brisa Ramos, namorada de Kadu Moliterno, anunciou ter colocado um fim no relacionamento de cinco meses com o ator após ter sido supostamente agredida por ele em três ocasiões. ‘É com grande indignação e revolta que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero”, desabafou em seu Facebook.

E continuou: “Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres. Não merecemos ser agredidas, nunca!”.

Uma amiga de Brisa confirmou que o romance chegou ao fim por causa das agressões. ‘Nós sabemos que ele já teve um histórico com a sua ex- esposa e não queremos que isso fique impune.’

Por sua vez, Moliterno negou a acusação e garantiu ter sido chantageado pela modelo após tentar colocar um ponto final no romance. ‘Vinha tentando terminar o namoro há 20 dias e ela me coagia. No domingo, liguei para o meu advogado e ele me aconselhou a fazer um registro de ocorrência na delegacia. Ela dizia que iria à imprensa por causa do meu histórico’, revelou ao jornal ‘O Globo’.

O veterano disse ainda que prestou queixa de ameaça contra Brisa na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

De acordo com o famoso, o motivo do término seria o ciúme da morena por conta de algumas conversas que ele mantinha com outras mulheres nas redes sociais.

‘Ela entrou no meu computador e viu conversas antigas minhas pelo Facebook. Cheguei a sair das redes sociais, mas a desconfiança dela continuou. Brisa me obrigou até a comprar uma passagem para que ela fosse comigo a Salvador, onde tenho compromissos profissionais’, relatou.

Em 2006, Moliterno foi acusado pela ex-companheira, Ingrid Saldanha, de violência física. Na ocasião, a moça contou ter recebido um soco do então parceiro e, por isso, levou oito pontos no nariz, além de ficar com um grande hematoma no olho esquerdo.

“Ela implicou com meu filho no carro, atirou um tamanco que usava no meu garoto. Parei o carro, falei que ela não podia fazer aquilo, segurei o braço dela, ela me agrediu e eu a agredi. Foi instantâneo. Ela estava de óculos, por isso feriu tanto o rosto”, confessou o famoso à revista “Caras” na ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui