População vive segunda-feira infernal em Boca do Acre

0
868

Difícil de imaginar um congestionamento em Boca do Acre. Mas, foi o que todos puderam assistir no final da tarde e no início da noite desta segunda-feira (5) na rua Oscar Moreira, o Desvio, uma via sem a mínima condição de tráfego devido a realidade que muito se assemelha à uma estrada vicinal em péssimas condições. Resultado: uma fila de carros e motos, uns parados devido aos caminhões que estavam atolados e outros com medo de segui viagem.

Motoristas de carro e motociclistas viveram um verdadeiro inferno. Tudo começou com a tentativa da Secretaria Municipal de Obras de dar manutenção no local, fazendo a raspagem da via e consequentemente o aterro só com barro. Não deu outra, com uma chuva rápida, que não durou mais do que vinte minutos, o caos estava instaurado. Para onde se olhava era possível ver carros patinando, motocicletas deslizando, caminhões atolados, ciclistas caindo, pessoas meladas de lama e, isso na principal via de Boca do Acre.

População indignada

Os moradores, condutores e demais populares estavam enfurecidos com a situação. “Isso! Tira foto! Mostra para o mundo como está a nossa cidade! A cidade do melhor prefeito do Amazonas”, esbravejou uma moradora do Desvio.

Assista vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=19U_BB00PGQ

lama 2

Um dos caminhoneiros que está em Boca do Acre fazendo entregas, e que não pôde seguir para o Centro da Cidade, disse que antes de vim para Boca do Acre ouviu falar da situação da cidade, mas segundo ele, não imaginou que as coisas estivessem bem piores do que ele havia escutado.

“Achei que eu fosse ter dificuldade na estrada, ficar atolado, mas atolar dentro da cidade, isso aí estava fora de qualquer cogitação. Essa cidade está abandonada. Aqui não tem prefeito?” Indagou o condutor.

Um dos assessores especiais do prefeito passou exatamente na hora em que a redação do Portal do Purus fazia o registro de imagens. André Furtado, de forma zombeteira, disse com ar de risos, que aquela situação “é herança da Dorinha”. Parece que o governo atual e os que estão cercando o prefeito, dizendo a ele que tudo está maravilhoso, sempre vão usar o argumento da administração caótica da ex-prefeita Dorinha para justificar a também inoperância da atual administração, que por sinal tem caprichado para destruir o que restou de Boca do Acre da administração passada.

lama 3

Fonte – Portal do Purus

http://portaldopurus.com.br/index.php/melhores-noticias/13416-populacao-vive-segunda-feira-infernal-no-desvio

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui