Ex-Polegar arrecada R$ 900 após pedir dinheiro na internet

0
912

De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o ex-Polegar Ricardo Costa contou que arrecadou R$ 900, após ter pedido ajuda aos seus seguidores nas redes sociais para não ser despejado. Ricardo Costa, ex- integrante do grupo Polegar, sucesso nos anos 80 e 90, disse que está passando por sérias dificuldades financeiras e pediu ajuda aos amigos por meio de seu Facebook.

“Meus amigos, não tenho vergonha de me expor e pedir ajuda para quem puder me ajudar. Deixei minha cidade em Mogi das Cruzes (SP) para morar com uma companheira na cidade de Taubaté (SP), mas fui ingênuo em acreditar num amor que não aconteceu por eu estar passando uma situação financeira muito difícil e não ter dinheiro para pagar o aluguel de onde moro aqui na cidade”, contou.

“Fui abandonado como um lixo. Não tenho dinheiro nem para colocar gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança. Não sei o que fazer. Devo no banco, devo prestação do meu carro, devo pensão e não sei como reabrir meu restaurante. Por favor, me liguem. Não tenho vergonha de falar a verdade. Preciso pagar minha mudança e recomeçar novamente com meu restaurante. Espero contar com alguém e me desculpem a franqueza do meu pedido de apelo. Serei grato por quem me ajudar. Ricardo Costa, ex-polegar Chef Gourmet”, escreveu na mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui