Deu no Blog do Hiel – “Sacolinha” de Melo domina sessão da Câmara. Arlindo Junior comanda trem da alegria

1
691

Todo mundo estranhou quando o plenário da Câmara Municipal de Manaus esvaziou de repente durante a sessão de hoje. A maioria dos vereadores foi para uma sala anexa, aonde Arlindo Junior (Pros) acertava de um por um a participação na campanha do correligionário José Melo ao governo. Na saída da reunião, um deles tascou: “Ele tá distribuindo a sacolinha”.
Arlindo foi escalado por Melo para ouvir os pedidos dos 29 vereadores que compareceram com ele a uma reunião com o governador na semana passada. São os próprios parlamentares do PROS, mais os aliados do PSD, PTN e PSC, além de um ou outro de outras bancadas.
Os únicos que não foram procurados ontem foram Marcel Alexandre (PMDB), Masami Miki (PSL), Carlos Alberto (PRB), Reizo Castelo Branco (PTB) e os vereadores das bancadas do PP e do PT.

1 COMENTÁRIO

  1. Quem se admira desse tipo de procedimento? Os políticos amazonenses seguem o que é praticado no resto do País: eles exercem o Poder “do bolso, pelo bolso e para o bolso”. O povo serve apenas para depositar na urna a moeda oficial de troca no mundo político. Isso decorre, claro, da postura geral do eleitor, que se deixa levar pelo troca-troca do voto por quinquilharias. Nossos “índios” deixaram de aceitar apito e espelho e passaram a receber “bolsas”, “empregos”, promessas de casa, comida e roupa lavada… Assim, vereadores e governador simplesmente repetem aquilo que que deles, infelizmente, se espera…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui