Policias em greve bloqueiam Constantino Nery

1
531

Um grupo de policiais militares em greve desde a madrugada desta segunda-feira, 28, bloqueou a Avenida Lóris Cordovil, nas primeiras horas da manhã de hoje. O protesto causa lentidão no trânsito desde a Avenida Max Teixeira, na Zona Norte, até a Avenida Constantino Nery. O Manaustrans está desviando o tráfego de veículos que tentam acessar o Centro de Manaus pela Avenida Torquato Tapajós – via que liga a Max Teixeira à Constantino Nery.
O desvio para a Djalma Batista começa na Avenida Desembargador João Machado e viaduto de Flores.
O Manaustrans chegou a liberar o tráfego em parte da faixa azul, linha que separa o tráfego de ônibus do transporte público na Constantino Nery.

1 COMENTÁRIO

  1. Policial militar fazendo greve é uma total inversão da disciplina, da ordem, da hierarquia. Vira anarquia. Ou o governador e a presidente da República fazem algo digno de estadista, refazendo todo o sistema de segurança pública, com o fim da possibilidade de greve por parte da polícia, ou esse troço acabará muito mal.
    Como admitir que poiciais armados ameacem o seu patrão para que este lhe dê aumento de salário e outras vantagens?
    Um erro não justifica outro. Não é fato de policiais estarem sendo mal pagos e mal aparelhados que se deva admitir que façam greve, pois, infelizmente, não é o governador que pagará o pato, mas a população, que não tem segurança nenhuma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui