Inri Cristo também posta sua foto em homenagem a Dani Alves

1
1474

Inri Cristo também foi às redes sociais mostrar seu apoio ao jogador Daniel Alves, do Barcelona. Assim como muitas celebridades, ele também postou uma foto comendo uma banana em sua conta do Facebook. Usando a hashtag #somostodosmacacos, ele disse: “Meus filhos do coração, sou o primata, o macaco mais antigo de todos, o primeiro que caminhou ereto sem rabo. Darwin estava inspirado pelo PAI. Tenham todos a minha paz.”
Dani Alves foi vítima de racismo neste final de semana, em uma partida entre Barcelona e Vilarreal, válida pelo Campeonato Espanhol. Uma banana foi atirada no jogador no momento em que ele se preparava para cobrar escanteio. Inusitadamente, o lateral comeu a banana. O gesto rendeu várias fotos e protestos na internet em apoio ao jogador.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse falso Cristo terá o castigo merecido: caso ele não se aprrependa, o Verdadeiro Cristo o “matará pelo sopro de Sua boca”.
    Parabéns ao Daniel Alves! Ele está sendo merecidamente elogiado pelo resto do mundo não racista. Teve uma resposta sábia. Uma coisa é ser “inteligente”, outra é ser sábio. Daniel é 10!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui