Esposa pede oração aos fãs de Maguila

1
685

Casada com Adílson ‘Maguila’ Rodrigues desde antes do auge do pugilista nos ringues, Irani Pinheiro se tornou uma porta voz do ex-lutador, que foi internado na última sexta-feira (25) na Santa Casa, em São Paulo.Através de sua conta no Facebook, a advogada afirmou que o momento do peso-pesado é delicado, e que ele se alimenta com uma sonda. “Olá, amigos do Face. Precisamos de oração para o Maguila, ele está internado e recebendo alimentação por sonda. Estado muito delicado”, revelou. 
Diagnosticado com demência pugilistica em 2012, doença com ligação direta ao número de combates realizados por um lutador, Maguila foi internado algumas vezes desde eu iniciou o tratamento.
Na última sexta-feira, o boxeador passou mal e foi internado às pressas por volta das 21h, como informou a assessoria de imprensa do hospital à reportagem da Ag. Fight.
Maior peso-pesado da história do boxe nacional e um dos grandes atletas brasileiros da década de 90, o pugilista se aposentou em 2000 com um cartel de 85 combates e 77 vitórias, sendo 61 por nocaute.
 

1 COMENTÁRIO

  1. É uma pena que o Maguila, que foi “campeão internacional de boxe pela Rede Bandeirantes de Televisão” (uma maldade!), de triste fama pelo golpe certeiro de um dos maoires lutadores de boxe de todos os tempo: Evander Hollyfild, que simplesmente acabou com a “fera” chamada Mike Tayson. O Luciano do Vale, que o lançou para a fama, “construindo” sua carreira, falou que o treinador dele (de Maguila) mandou ele encurtar a distância, sugerindo que ele “entregou” a luta, isto é, fez o Maguila perder para, quem sabe, ganhar dinheiro com isso. Vá saber…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui