Chico Preto visita o Alto Solimões para fiscalizar obras públicas

0
620

O presidente da Comissão de Patrimônio, Obras, Gestão e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), deputado Marco Antônio Chico Preto (PMN/AM), viajou para a região do Alto Solimões – Tabatinga, Benjamin Constant e Atalaia do Norte – para fiscalizar pessoalmente os investimentos realizados pelo Governo do Amazonas em obras públicas de infraestrutura básica.
Em Tabatinga, Chico Preto vai fiscalizar o  investimento de R$ 39 milhões destinados pelo governo para obras de pavimentação e recuperação do sistema viário do município, além colocação de meio-fio, sarjetas e calçadas.
Durante sua visita ao Alto Solimões, o parlamentar promete levantar, também, as condições de funcionamento da nova unidade de Pronto Atendimento 24 horas e da Maternidade Celina Vilacrez Ruiz, inaugurados em fevereiro, do Ronda no Bairro, e do Samu Regional do Alto Solimões.
“Será uma visita de trabalho”, explica Chico Preto que, na condição de representante do povo,  disse que precisa saber como os investimentos públicos, como os R$ 85 milhões destinados a Atalaia do Norte, são usados,  se o sistema de capitação de água atende às necessidades da população, se a saúde anda bem, etc.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui