Buemba! Nejmi Aziz peita Zé Melo e pergunta: “quem é que manda no governo, você ou a Edilene”

1
566

Como diria o colunista da Folha de São Paulo, jornalista José Simão, Buemba! Buemba! Fogueira das vaidades provoca briga de foice entre a ex-primeira dama do estado, Nejmi Aziz, e o governador do Amazonas, até 31 de dezembro deste ano, professor José Melo.
Como é do conhecimento de todos, Nejmi Aziz exercia forte influência nas ações de governo de seu marido, Omar Aziz – influência essas que iam além do limite do papel de primeira dama, como nomear pessoas, de acordo com a sua conveniência.
Assim, e antes que se afastasse do poder, fato que ocorreu com a renúncia de Omar, Nejmi inchou, digamos assim, alguns setores da estrutura governamental, com algumas dezenas de contratações.
Incomodado com as contratações, Melo não hesitou e  cortou com uma só tesourada  os protegidos de Nejmi.
Pra quê?
Irritadíssima, a ex-primeira dama não perdoou, pegou o telefone e tacou um tremendo carão – uma espécie de esculacho –  no professor.
– Melo, quem é que manda no governo, você ou a Edilene.
Matreiro e do outro lado da linha, Melo não deu a mínima às lamúrias de dona Nejmi, que insistia pelo retorno de seus apaniuguados.
-Nejmi, não é bem assim, não. Você é minha amiga. Vamos conversar, respondia, Melo, dispersivo.
Edilene Gomes nada mais é do que a mulher do governador que, como Nejmi Aziz, também, quer exercer a sua influência de poder ao lado do marido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui