Motorista do caminhão que matou 4 pessoas não estava habilitado para dirigir veículos pesados

0
475

Está mais do que provado e comprovado  que, entre tantas e tantas causas existentes para a ocorrência de tanta violência no trânsito em Manaus, estão  à falta de habilitação, a imprudência, o consumo do álcool, a eterna falta de fiscalização e campanhas educativas e, sobretudo, de investimentos pesados para que a capital da Zona Franca deixe de figurar do ranking das cidades mais violentas do mundo.
À título de exemplo, o motorista Orlerino Siqueira Silva, 49, que dirigia na tarde de sexta-feira, 18, o caminhão de som, placa JWH 4534, que atropelou e matou quatro mulheres, durante uma procissão católica, não tinha autorização para dirigir caminhões.
Segundo informação do delegado Rafael Cordeiro, Orlerino Siqueira, assim como centenas de outros Siqueiras, não está habilitado para dirigir caminhões fato que, de alguma forma, pode ter contribuído com o acidente.
Orlerino foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito, por não ser um crime afiançável, após os procedimentos cabíveis foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui