FabrícioLima pode entrar em campo no time de secretários de José Melo

0
430

As mudanças no primeiro escalão do governo, professor José Melo, podem acontecer, como uma explosão vulcânica, a qualquer momento. Melo quer um time ofensivo, que faça gol a seu favor, e que saiba driblar e tirar de seu caminho qualquer obstáculo que eventualmente possa interromper o seu sonho de alçar voo e chegar ao governo do Amazonas com os seus votos.
Para início de conversa, Melo já convidou, inclusive, o vereador Fabrício Lima para fazer parte de seu time principal, como secretário da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).
Tudo, agora, só depende de uma conversa com o ex-governador, Omar Aziz, marcada para quarta-feira (amanhã), à tarde.
Mas, independentemente do aval do ex-governador, Melo já tem as cartas na manga e só depende dessa conversa para colocar o seu time em campo.
Até lá, continua com o time reserva, formado, por exemplo, por Roosevelt e José Cavalcante He-Man, ambos o pescoço com o crime organizado.
O coronel PM Roosevelt, apontado como um dos integrantes de perigosa quadrilha que ganhou notoriedade com o “Caso Fred”, foi nomeado para comandar o Ronda no Bairro.
Já o delegado José Cavalcante, ou He-Man, preso em 2003 pela PF como suposto integrante de uma organização criminosa, que atuava com tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, roubo, clonagem de veículos, extorsão, prevaricação e peculato, foi nomeado como delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos e Defraudações (Derfd).
Apesar das escolhas, pra lá de infelizes, para os mais entendidos as surpresas ainda estão por vir.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui