Ratos gigantes invadem Liverpool

0
855

Dedetizadores da cidade de Liverpool, no Reino Unido, vem alertando as autoridades para o fato de ratos gigantes estarem invadindo a região. A cidade viu uma explosão no número de animais que surgiram nos últimos 18 meses, segundo informações do Huffington Post.“Eles são como humanos, comem muito e não param de crescer”, contou Sean Whelan, dono de uma dedetizadora local.
Whelan explicou que parte do problema se deve ao fato de os animais se alimentarem de sobras de comida encontradadas em latas de lixo próximas a resturantes e residências. Ainda segundo ele, os roedores estão se tornando resistentes aos venenos tradicionais usados na eliminação de animais dessa espécie, o que vem fazendo dedetizadores cogitarem a aplicação de substâncias mais fortes, cujo uso demanda a permissão das autoridades de Segurança e Saúde do país.
E não é apenas Liverpool que tem visto um aumento vertiginoso no número de ratazanas.
Em março, o dedetizador Colin Watts, da cidade de Birmingham, relatou que encontrou uma ratazana de 60 centímetros. “Um dos maiores que eu vi tem 38 centímetros só de corpo, sem contar o rabo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui