Larissa Riquelme vira garota-propaganda de produtos eróticos

0
865

A modelo paraguaia que ganhou fama internacional enquanto torcia para a seleção de seu país durante a Copa do Mundo de 2010 se vestiu de verde e amarelo antes do Mundial deste ano. A dois meses do torneio, Larissa Riquelme é garota-propaganda de uma marca brasileira de produtos eróticos e realizou um ensaio fotográfico em um motel com as cores da Seleção.
Larissa divulgou em sua conta no Facebook as imagens do ensaio que realizou para a marca Hot Flowers, empresa brasileira de produtos sensuais e maior fabricante do gênero na América Latina.
A ligação de Larissa com o Brasil ficou bastante forte depois da Copa de 2010. Poucos meses depois do torneio sul-africano, a modelo paraguaia virou capa da edição brasileira da revista masculina Playboy e veio ao País para o lançamento da publicação.
Larissa também tem boa relação com a Argentina. Atualmente, ela namora o meio-campista paraguaio Jonathan Fabbro, que defende o River Plate. Ela também namorou o apresentador de TV Marcelo Tinelli, dono do San Lorenzo, e participou do programa Bailando por um Sueño, ancorado pelo próprio Tinelli.
O Paraguai de Larissa Riquelme não virá ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo, depois de uma campanha pífia nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em entrevista recente à revista Interviú, ela disse que torcerá pela Espanha.
larissariquelm10 larissariquelme larissariquelme2 larissariquelme5 larissariquelme11

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui