Biquíni ‘molhado’ e com calcinha mínima

1
1323

A partir da lenda da vitória-régia, planta típica da Amazônia, a grife Movimento criou seu verão 2015. Mas nada que passe a ideia de artesanal ou regional demais. Tudo vem com ar tecnológico, que, no entanto imprime o ar de brilho refletido pela água. Trocando em miúdos, a grife trabalhou com materiais tecnológicos, como a lycra com película brilhante chamada Splash, e com maior percentual de elastano, chamada fluity.
A marca comandada por Tininha da Fonte partiu do bom e velho maiô para criar as peças da coleção. A clássica peça ganhou modelagem esportiva, tiras, faixas, triângulos que o transformavam em quase biquínis, como os modelos com tiras verticais na frente, como um engana-mamãe.
biquine1
Não faltaram recortes e amarrações. As calcinhas vêm retas, sejam as mais largas ou as fininhas. Entre os momentos de ousadia, o biquíni com calcinha mínima franzida, usado como fio-dental. O detalhe é que o franzido na frente era tão acentuado, quase não resistindo à depilação da modelo.
Fora da água, as peças apareciam com tramas vazadas, como no macacão esportivo largo, com punho nas pernas, ou como togas, com capuz e tudo. Macacões também apareciam justos, quase como embalados a vácuo ou fazendo referência ao modelo long john, dos surfistas.
Vestidos e saias longas também apareceram, assim como jaquetas esportivas e bermudões baggy, amarrados na cintura ou abaixo delas, deixando a calcinha à vista.
As estampas vinham da inspiração da marca, assim, cocar, penas de índio, vitória-régia, pedras e coqueiros apareciam. Materiais empapelados, como nas peças prateadas completavam a coleção, ao lado de maxibrincos e tiaras em formatos de tubos,

1 COMENTÁRIO

  1. Sou casada, sem filhos, 26 anos, o marido a mesma idade, e gosto de ir na praia usando biquini mini G-String, aqueles que aparecem na net. As marquinhas (pouquissimas) que ficam são muito sexy e, segundo meu marido altamente excitantes. Algumas amigas minhas já estão usando o tal fio dental frontal. Por enquanto estou somente treinando e tentando me familiarizar com ele na piscina de casa para depois usa-lo na praia e diminuir ainda mais as tais marquinhas. Não gosto delas, principalmente nos seios porque ficam parecendo que tenho vitiligo. Acho horrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui