Omar e Arthur selam apoio à candidatura José Melo e deixam Rebeca e HIssa a ver navios

0
491

O sonho da deputada Rebeca Garcia de disputar do governo do Amazonas com o apoio do governador Omar Aziz e do prefeito Arthur Neto se esvaíram em branca nuvens. Tudo isso porque, tanto Arthur Neto quanto Omar Aziz, acabaram de bater o martelo em favor da candidatura do vice-governador José Melo.
O acordo ainda é mantido a quatro paredes e a sete chaves. Mas está selado. Os dois caminharão com José Melo que, com a cooptação, ri à-toa e escancarado, de orelha à orelha.
Coisas da política?
O certo é que, lá no fundo, Rebeca que se fazia acompanhar de Arthur e de Omar, nos principais eventos de governo, desejava o apoio dos dois.
Não teve.
Infelizmente, nesse processo de aproximação – algo que exige a frieza de Sidney Possuelo no contato com índios arredios – Rebeca foi um tanto romântica.
Acreditou nos afagos de Omar e Arthur e agora deve ruminar, digamos assim, por muito tempo, o significado do abandono
Outro pré-candidato que, também, viu seus sonhos despedaçarem em plácidas e brancas nuvens, foi o vice-prefeito Hissa Habrahão.
Culpa dele, já que nos primeiros movimentos ensaiados para chegar a 2014 como candidato ao governo, sentiu na própria pele a força do big stick (grande porrete) chamado Arthur Neto.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui