Pensão alimentícia – Edilson Capetinha é preso na Bahia

0
897

O ex-atacante Edilson Capetinha foi preso na manhã desta quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, na cidade de Salvador. Com passagens por Seleção, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Bahia e Vitória, o ex-jogador estava com um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Familiar desde o mês de dezembro de 2013.

Edílson não paga a pensão alimentícia desde o final do último ano.

Delegada responsável pelo caso, Neide Barreto, afirmou que Edilson não resistiu à prisão e foi encaminhado para o Complexo policial de Barris, em Salvador. Barreto falou sobre a investigação do caso:

‘Desde dezembro, vínhamos fazendo diligências para capturar o Edilson, mas o endereço que estava no mandado não foi localizado. Tudo foi investigado. Ele estava sendo monitorado, estávamos seguindo ele e esperando o melhor momento de pegá-lo. Não sei se estava fugindo. O crime do qual ele é acusado não cabe fiança. Mas a prisão pode ser sobrestada [interrompida] por ordem judicial’.

Edilson ficará preso durante 60 dias, mas o prazo poderá ser prorrogado, segundo a delegada Neide Barreto. O ex-atacante será liberado antes deste período apenas se fizer o pagamento de toda a dívida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui