Repórter Ivana Nadal posa nua para revista

0
1997

Personalidade da TV argentina, Ivana Nadal chamou a atenção no país vizinho: ela é o destaque de capa da edição de março da revista masculina Hombre.  A repórter e apresentadora da emissora TyC Sports, que é fã do Rio de Janeiro e deve marcar presença no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, ainda respondeu a um questionário picante e não se intimidou.

Ivana, 23 anos e conhecida como “Sara Carbonero argentina” (em comparação à repórter espanhola namorada do goleiro Iker Casillas), também é modelo, já praticou pole dance e, só em 2013, viajou duas vezes à capital carioca.

“Sou mais sensual que sexy. Gosto poder mostrar que não é necessário exibir tudo para que uma foto fique boa”, disse Ivana, que já havia feito um ensaio sensual para a revista FHM.

Recentemente, ela colocou fim a um namoro que já durava cinco anos. Agora solteira, aproveitou para dizer o que mais gosta nos homens. “Têm que me seduzir pela simpatia. Se a pessoa está me divertindo, pode conseguir o que quiser. Se gosto da pessoa, sou zero enrolação. Mas melhor que sejam morenos, com olhos intensos… ah, e que sejam fortões”, concluiu, brincando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui